Séries

Carol e Daryl estão juntos em nova foto de The Walking Dead - eles são um casal? Chefe responde

A Entertainment Weekly divulgou nesta terça, 10, uma nova foto da 10ª temporada de The Walking Dead. Confira abaixo.

A imagem traz uma reunião de Daryl e Carol. Os dois estão armados e atentos a algo em uma floresta. A showrunner Angela Kang promete uma interação grande da dupla na nova temporada.

“Nós vamos ver muito dos dois na 10ª temporada. Os dois juntos nas histórias e também buscando os seus próprios caminhos”, contou a chefe da série.

Para Carol, a nova temporada será de vingança. A personagem ainda sente a morte do seu filho Henry, vítima dos Sussurradores.

“Carol surpreendentemente não estará no mesmo lugar emocionalmente de quando terminou a última temporada. A criança que ela adotou e criou foi morta nas mãos de Alpha e isso acabou com ela. Nós veremos ao longa da temporada ela buscando vingança”, explicou Kang, contando que esse ponto “é onde Daryl se encontra, ao ver a amiga dele nesse caminho”.

Os fãs também torcem por um romance da dupla. A chefe de The Walking Dead faz mistério, mas admite que Daryl e Carol possuem uma relação única.

“É um dos relacionamentos mais fortes da série. Eles confiam um no outro, se amam e são melhores amigos. Eles simplesmente tem esse laço especial. Vieram do trauma e com nada. Há coisas profundas entre os dois. Há coisas engraçadas e outras mais sérias. Eles estão juntos nessa aventura”, concluiu Kang.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.