Séries

Casal de Grey's Anatomy termina na estreia da 16ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

O episódio Nothing Left to Cling To, o primeiro da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, começou com uma notícia chocante para os fãs. Um dos mistérios do 15° ano não terminou da melhor forma.

Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams) não estão mais juntos. Por sorte, o médico, que havia desaparecido no nevoeiro, estava vivo, mas isso não amenizou a briga com a ex-namorada.

Os fãs descobriram que Jackson estava ajudando dois escaladores feridos. Inicialmente, o doutor foca em cuidar de seus novos pacientes – um deles não estava em boa situação.

Na última discussão entre Maggie e Jackson, o médico usa uma metáfora, envolvendo o paciente, para comentar sobre coisas que quebram e não voltam mais. A personagem sabia a verdade por trás do discurso.

No final do capítulo, Maggie confirmou para Meredith (Ellen Pompeo) e outros amigos que está solteira. O relacionamento de Jackson e Maggie ganhou os primeiros momentos na 13ª temporada e parece ter chegado a um fim permanente.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.