Séries

Chandler Riggs ainda mantém contato com Andrew Lincoln, o seu pai em The Walking Dead

Chandler Riggs e Andrew Lincoln ficaram conhecidos por interpretarem Carl e Rick Grimes em The Walking Dead. Os personagens eram pai e filho.

Agora, em entrevista para The Permanent Rain Press, Riggs, o intérprete do filho, contou que mantém contato com Lincoln, o pai na série. O modo de conversa, porém, é mais clássico.

“Eu não tenho visto ele, na verdade. Ele está na Austrália, então é difícil para nos encontrarmos. Mas, nos atualizamos por e-mail, literalmente e-mail, ele tem aquele celular de flip”, contou o jovem ator. “Tenho certeza que ele está gravando um filme. Ele está bem. Mal posso esperar para vê-lo novamente”, completou.

O filme citado por Riggs é Penguin Bloom, onde Lincoln contracena ao lado de Naomi Watts.

Carl foi morto em The Walking Dead. Enquanto isso, Rick Grimes deixou a série na nona temporada. O personagem volta para uma trilogia de filmes – ainda sem previsão de estreia.

No momento, a série se prepara para lançar a sua 10ª temporada.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.