Séries

Chefe dá detalhes sobre saída de Michonne em The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead tem que lidar com uma saída já anunciada. Danai Gurira deixará a série, levando consigo Michonne, a sua personagem.

Para o TV Line, Angela Kang, a chefe da série, deu mais detalhes sobre o arco final de Michonne. A profissional afirmou “que coisas de grande importância” da personagem serão reveladas, o que trará “enormes consequências”.

“Nós também vamos ver um bom modelo da antiga Michonne sendo bem durona”, ainda completou Kang.

Em entrevista mais antiga, a profissional prometeu “consequências emocionantes” para Michonne em saída de “uma maneira muito particular”.

“A saída terá uma queda e consequências emocionantes, mas acontece de uma maneira muito particular, então será interessante e surpreendente para nossos fãs”, declarou Kang, em julho.

Os rumores são de que Michonne retornará nos filmes de Andrew Lincoln após deixar a série. Os longas não têm previsão de estreia.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.