Chefe dá pista sobre destino de Lucifer na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Lucifer!

Ao final da quarta temporada, Lucifer foi deixado em uma situação difícil. O personagem teve que voltar ao inferno para conter alguns demônios. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, muitos fãs fazem teorias sobre o que acontecerá com o rei do inferno na quinta e última temporada. Para apimentar a situação, a showrunner Ildy Modrovich começou a dar pistas.

A chefe de Lucifer passou a publicar siglas nas redes sociais, pedindo para que os fãs adivinhassem o que elas querem dizer. As letras reveladas por Modrovich são dos títulos da temporada final. 

Nessa brincadeira, uma sigla publicada foi L.L.L.. Para os fãs, a pista é de que Lucifer sairá do inferno. 

Os internautas acreditavam que nesse caso, uma das palavras é Lucifer. Já as outras poderiam ser Long Live, criando assim o título Long Live Lucifer (Vida Longa a Lucifer). 

Na terça, 17, a showrunner deu a resposta. De certa forma, os fãs estavam certos. O título tem Lucifer, mas nas três palavras: Lucifer! Lucifer! Lucifer!. 

O título é do segundo episódio e pode ter reforçado a visão dos fãs sobre o destino do personagem. Veja abaixo. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Lucifer já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio