Séries

Chefe indica papel de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead

Como visto em fotos e prévias de The Walking Dead, Negan será um homem livre na 10ª temporada da série. Pode ser o começo da redenção do antigo vilão.

A showrunner Angela Kang disse para o TVLine que Negan terá um arco bem mais ativo do que na nona temporada. No último ano, o personagem de Jeffrey Dean Morgan ficou basicamente na prisão.

“Isso faz parte do plano do personagem que começou na última temporada. Então, para os fãs que estavam se coçando por mais de Negan, haverá muita diversão com ele nesse ano”, afirmou a chefe da série.

No entanto, a chefe de The Walking Dead lembrou que “Negan ainda é Negan”. “Ele pode não ajudar, mas sabe como mexer com as pessoas”, completou Kang.

Livre, o personagem terá que ter muito cuidado com quem se mete. Por outro lado, pode ser uma adição importante para os sobreviventes na luta contra os Sussurradores.

“Estar na prisão por anos foi uma diminuída de ego. Ele quer ser valorizado. Então, pode fazer isso de diferentes formas”, explicou a produtora.

Aos fãs que não querem Negan por perto, especialmente por conta do que o vilão fez nos últimos anos, a showrunner também deu uma explicação.

“Isso é a genialidade de Robert Kirkman (criador da franquia e escritor das HQs). Ele criou esse vilão que é pura diversão. É como, ‘Oh meu Deus, eu deveria gostar dele? Isso é confuso demais’. É onde o personagem vive. Parte do prazer de escrevê-lo é descobrir, ‘O que ele está fazendo? É legal eu gostar dele agora com ele dizendo coisas realmente difíceis?’ Isso é muito do que estamos fazendo com ele nesse ano, será divertido”, finalizou Kang.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.