Chefes explicam chocantes saídas de [SPOILER] de Chicago Med

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Chicago Med!

Antes do final da quarta temporada de Chicago Med os fãs receberam uma notícia chocante. Colin Donnell e Norma Kuhling estavam deixando a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs acreditavam que não veriam mais nenhum dos atores na quinta temporada. Tudo mudou quando foi anunciado que Donnell voltaria para concluir a sua história na estreia do quinto ano.

As surpresas não pararam por aí. Kuhling também reapareceu no capítulo Never Going Back To Normal. A dupla continuou nas investigações da morte do pai de Connor, personagem de Donnell.

Kevin Atwater, de Chicago P.D., também esteve envolvido na ação. O detetive chegou até a colocar Connor como um dos suspeitos.

No entanto, o Dr. Latham avisou que uma contaminação na insulina entregaria a identidade do verdadeiro assassino. Foi quando Ava, personagem de Kuhling, se entregou. A personagem não aguentou a culpa e suicidou-se após explicar o que tinha feito.

Com a reviravolta chocante, Connor teve que deixar a cidade para seguir em frente.

“Havia um sentimento geral que a história de Connor estava chegando ao fim. Era difícil continuar aumentando. Dick Wolf gosta de colocar novos personagens e manter as séries vivas. Foi isso que ajudou na decisão. Todos amam Colin e Norma, mas era o sentimento de, ‘Vamos fazer algumas mudanças’. Foi isso que nos deu um desfecho satisfatório”, garantiu o showrunner Andrew Schneider.

“Nós falamos sobre o final dessas histórias ainda no ano passado e o que tínhamos que fazer nessa estreia era acelerar. A partir do momento em que Ava tem esse transtorno de personalidade, ela estava fazendo coisas terríveis. Nós sabíamos que ela não teria um bom final”, completou a chefe Diane Frolov.

A quinta temporada de Chicago Med está em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio