Séries

"Clone" de Walter White, de Breaking Bad, é procurado por crime típico da série

Breaking Bad da vida real? Um homem bem parecido com o Walter White de Breaking Bad é procurado pela polícia dos Estados Unidos. A coincidência, porém, é ainda maior.

As autoridades de Galesburg, no estado de Illinois nos EUA, procuram o homem da foto abaixo por posse de metanfetamina. A emissora KWQC afirma que o sósia do personagem, identificado como Todd Barrick, violou a condicional com o crime.

Em Breaking Bad, Walter White era o personagem de Bryan Cranston. Ao lado de Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul, o protagonista atuava com o nome de Heinseberg como um grande produtor de metanfetamina.

Em 2019, os fãs da série comemoram que Breaking Bad terá um filme que continua a história da produção. Por enquanto, a Netflix, que produz a obra, não revelou muitos detalhes.

A única informação do roteiro é que o filme seguirá Jesse Pinkman após o desfecho da série. A participação de Walter White não está confirmada.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.