Cuidado! Contém SPOILERS de Young Justice: Outsiders!

Young Justice: Outsiders continua aumentando o nível de violência para séries animadas da DC. Na terceira temporada, o desenho voltou a mostrar que é feito para um público mais adulto.

Into the Breach, 24ª episódio do ano, se tornou o mais violento da série. Os responsáveis por isso são a Vovó Bondade e as forças de Apokolips.


Ciborgue e Mutano caçam a Vovó Bondade no episódio após o sequestro de Halo. Eles não sabem que a personagem está sendo usada como um escudo para Equação Anti-Vida e acabam pegos na armadilha da vilã.

Os dois são levados para a prisão de Apokolips, X-Pit. Lá, só conseguem sair se, primeiro, escaparem da armadilha mental. É assim que a luta de Ciborgue alcança um novo plano, onde luta contra o Overlord.

Na sequência, o vilão empala de forma violenta o Ciborgue. A cena poderia muito bem ser de Mortal Kombat, mas acabou sendo de Young Justice: Outsiders. Mesmo que a ação não tenha sido no plano real, o momento chocou muitos fãs.

O episódio, porém, não parou por aí. A Vovó Bondade decidiu enfrentar o Mutano. A vilã pega o garoto e começa a jogá-lo de um lado para o outro, como o Hulk faz com Loki em Os Vingadores. Depois, começa a socar o rosto de Mutano, até que os seus olhos incham rapidamente. O herói é atingido inúmeras vezes no rosto.

Por sorte, o Ciborgue consegue desativar a armadilha do Overlord. Assim, os heróis conseguem a liberdade. No entanto, sabem que a Vovó Bondade, uma verdadeira torturadora, quer pegar todos eles.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.