Confronto com Sussurradores em The Walking Dead será “intenso”, diz produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead pode viver sua fase mais intensa na vindoura décima temporada, que vai apertar o conflito dos sobreviventes com o grupo radical dos Sussurradores, ameaça mais letal que zumbis.

Em entrevista para o TV Line, a showrunner Angela Kang trouxe detalhes desse conflito, além do centro emocional em alguns dos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Preparem-se. O conflito é intenso. Uma pessoa como a Alpha não tem uma estratégia de batalha tradicional, então algumas coisas acontecem – em ambos os lados – que são surpreendentes e estranhas. Há elementos de paranoia, uma sensação de Guerra Fria”, adianta Kang.

“Há um núcleo emocional com Carol e Daryl. Isso nos ajuda a entender o peso humano dessa história, assim como Michonne. Há coisas de importância significativa que vamos descobrir, que trazem consequências gigantescas. Mas também teremos a boa velha Michonne sendo badass”, promete.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio