Séries

Criador pode ter revelado futuro de Lagertha em Vikings

Cuidado! Contém SPOILERS de Vikings!

A quinta temporada de Vikings envolveu uma sangrenta luta em Kattegat entre Bjorn e Ivar. Ao final de tudo, Lagertha deu a coroa para Bjorn.

Mas, agora, o criador Michael Hirst indica que a personagem de Katheryn Winnick pode retornar ao trono e comandar Kattegat na sexta temporada. A declaração com possível spoiler foi concedida para Variety.

“Kattegat é, nos nossos termos de mundo de Vikings, a casa espiritual. Ultimamente, todo mundo volta para lá e se você quiser assumir o manto de Ragnar Lothbrok, realmente tendo sucesso no mundo de Vikings, você precisa ser o Rei de Kattegat. Ou Rainha”, declarou o criador.

A citação da “rainha” fez com que os fãs suspeitassem que Hirst está tratando sobre Lagertha. O criador, depois, até tentou despistar.

“Lagertha pode deixar a história? Pode se aposentar da vida? Ela tenta. Ela diz, ‘Quero ser uma fazendeira novamente, assim como quando eu conheci Ragnar. Foi quando eu fui mais feliz, é o que eu quero fazer'”, completou o profissional.

Hirst ainda concluiu que quando “você é famosa como ela em uma sociedade, você não pode se aposentar”. Assim, os espectadores devem esperar mais de Lagertha na sexta temporada.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A sexta e última temporada deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.