Séries

Crossover das séries Chicago é comparado com dois filmes clássicos de ação

O próximo crossover das séries Chicago promete ser gigantesco. Quem deu o indicativo foi o chefe de Chicago Fire, Derek Haas.

Ao TV Line, o showrunner usou dois filmes clássicos de ação para comparar ao que os fãs poderão ver no especial de três episódios. Ao que é indicado, as equipes devem encarar uma grande tragédia.

“Nós estávamos pensando em algo como O Destino de Poseidon ou Independence Day, onde você tem muitas histórias – cortando para uma, cortando para outra – e há mistério, tanto de crime quanto médico, onde todos tentam resolver antes que saia das mãos deles”, afirmou Haas.

O showrunner tem propriedade para tratar sobre o crossover. Haas também revelou que todo o crossover, incluindo as partes de Chicago P.D. e Chicago Med, será escrito por ele.

“Eu não escrevo sobre Med desde que fizemos o especial de Med. Mas, vamos ver o que é possível porque não é sobre o formato de cada série, mas sim como as três podem se interconectar. Você poderá estar vendo qualquer parte e pensar, ‘Espere, isso é P.D.? Ou é Med? Ou é Fire?’. Nós estamos fazendo cenas que se parecem com Med, por exemplo, mas estão em Fire”, adiantou ainda o profissional.

Todas as séries Chicago retornam em 25 de setembro nos EUA. Já o crossover do ano será exibido em 16 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.