Séries

Daryl pode finalmente ter romance em The Walking Dead, indica chefe

O amor está no ar na 10ª temporada de The Walking Dead. A showrunner Angela Kang indicou ao TV Line os novos casais que podem se formar na série.

Como visto nos trailers, um deles é Ezekiel e Michonne. Mas, outro possível casal é bem aguardado pelo público.

Daryl pode finalmente ter um romance. Como muitos espectadores querem, pode ser com Carol.

“Há certas coisas que veremos na temporada que são ilusões, flashbacks ou sonhos”, afirmou a chefe de The Walking Dead. Mas, o romance de Ezekiel e Michonne é real: “Nós vemos isso. Realmente acontece”.

Assim como Ezekiel, Carol estará em luto por perder Henry. Angela Kang afirmou que “os dois são gentis em seus próprios reinos, mas não estão sozinhos no luto”, comentando que “eles precisam de alguém”.

Por conta da declaração, a chefe de The Walking Dead foi questionada diretamente sobre Daryl estar com Carol. A showrunner aumentou ainda mais a expectativa dos fãs.

“Há uma conexão emocional entre os dois”, declarou a chefe da série.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.