Um episódio de Young Justice: Outsiders, exibido no DC Universe (streaming da DC), revelou que um dos principais personagens da série é homossexual. Kaldur’ahm, conhecido como Aqualad e atualmente o Aquaman titular da animação, confirmou que está namorando um morador de Atlantis.

No final do capítulo, com o título de Quiet Conversations, há uma montagem com os heróis e os seus amores. Um dos momentos mostra Wyynde, um soldado do Rei Orin, se aproximando do novo Aquaman.

Na saga, os dois chegaram a ser inimigos. Como é mostrado, eles superaram a rivalidade e construíram a relação.


Confira o momento abaixo.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Young Justice: Outsiders já está renovada para quarta temporada.