DC revela que novo Aquaman é gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um episódio de Young Justice: Outsiders, exibido no DC Universe (streaming da DC), revelou que um dos principais personagens da série é homossexual. Kaldur’ahm, conhecido como Aqualad e atualmente o Aquaman titular da animação, confirmou que está namorando um morador de Atlantis.

No final do capítulo, com o título de Quiet Conversations, há uma montagem com os heróis e os seus amores. Um dos momentos mostra Wyynde, um soldado do Rei Orin, se aproximando do novo Aquaman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na saga, os dois chegaram a ser inimigos. Como é mostrado, eles superaram a rivalidade e construíram a relação.

Confira o momento abaixo.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Young Justice: Outsiders já está renovada para quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio