Séries

DeLuca e Meredith continuam juntos em Grey's Anatomy? Chefe responde

O drama atual de Meredith (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy não deve prejudicar o seu romance com DeLuca (Giacomo Gianniotti). É o que promete a showrunner Krista Vernoff.

Para Entertainment Weekly, a profissional garantiu que manterá o romance vivo para 16ª temporada. Ao final do 15° ano, Meredith cometeu uma fraude de seguro, mas DeLuca assume a culpa e vai para cadeia.

“A vida tem muitos ‘finais felizes’ que são seguidos por complexidades da vida real. Meredith foi demitida e deixamos DeLuca na prisão. O ‘Eu amo você’ é um lado bom no complicado capítulo de Meredith”, declarou a chefe da série.

No entanto, não quer dizer que Meredith casará novamente. Para a questão, Vernoff apenas respondeu com um: “Eu não sei”.

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque”, diz a sinopse oficial do primeiro episódios.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy chega nesta quinta, 26, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.