Destino de Lucifer pode estar selado em terrível feitiço; veja como!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Lucifer!

Lucifer (Tom Ellis) ficou no inferno ao final da quarta temporada para controlar os demônios. A situação deixou Chloe Decker (Lauren German) abandonada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs podem ter descoberto como Lucifer voltará para Terra. Tudo começou com uma dica da showrunner Ildy Modrovich

A chefe da série revelou no Twitter que o segundo episódio da quinta e última temporada se chama Lucifer! Lucifer! Lucifer!. Logo, os internautas começaram a tentar adivinhar o que significa esse título. 

A conclusão é de que trata-se de um feitiço pelo qual Lucifer está preso. A teoria foi reforçada por conta de um comentário da página oficial dos roteiristas da série da Netflix

“O que! O que! O que! Quem poderia estar dizendo isso, Ildy Modrovich?”, questionou a conta no Twitter. Veja abaixo.

Os fãs chutam ainda que Trixie (Scarlett Estevez) deve invocar Lucifer ao falar o nome dele três vezes. Se isso for verdade, então o personagem estaria preso por esse encantamento. 

Há, porém, espectadores que não acreditam nessa teoria. Para alguns, o título é um grito que os demônios fazem para o rei do inferno. 

De qualquer forma, os fãs terão que esperar a quinta temporada de Lucifer para saber se a teoria faz sentido. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Lucifer já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

https://twitter.com/Ildymojo/status/1174196335349833728?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1174196335349833728&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodocinema.uol.com.br%2Fseries-e-tv%2F2019%2F09%2Fchefe-da-pista-sobre-destino-de-lucifer-na-temporada-final
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio