Netflix

Destino de Lucifer pode estar selado em terrível feitiço; veja como!

Cuidado! Contém SPOILERS de Lucifer!

Lucifer (Tom Ellis) ficou no inferno ao final da quarta temporada para controlar os demônios. A situação deixou Chloe Decker (Lauren German) abandonada. 

No entanto, os fãs podem ter descoberto como Lucifer voltará para Terra. Tudo começou com uma dica da showrunner Ildy Modrovich

A chefe da série revelou no Twitter que o segundo episódio da quinta e última temporada se chama Lucifer! Lucifer! Lucifer!. Logo, os internautas começaram a tentar adivinhar o que significa esse título. 

A conclusão é de que trata-se de um feitiço pelo qual Lucifer está preso. A teoria foi reforçada por conta de um comentário da página oficial dos roteiristas da série da Netflix. 

“O que! O que! O que! Quem poderia estar dizendo isso, Ildy Modrovich?”, questionou a conta no Twitter. Veja abaixo.

Os fãs chutam ainda que Trixie (Scarlett Estevez) deve invocar Lucifer ao falar o nome dele três vezes. Se isso for verdade, então o personagem estaria preso por esse encantamento. 

Há, porém, espectadores que não acreditam nessa teoria. Para alguns, o título é um grito que os demônios fazem para o rei do inferno. 

De qualquer forma, os fãs terão que esperar a quinta temporada de Lucifer para saber se a teoria faz sentido. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Lucifer já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.