Deus pode ser o vilão na temporada final de Supernatural, indica elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural chegará ao fim com sua 15ª temporada, e o grande oponente dos irmãos Sam e Dean Winchester promete ser o maior que a dupla já enfrentou: Deus, ou Chuck, como prefere ser chamado.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os astros Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins falaram sobre os desafios de seus personagens na reta final da série da CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começamos logo onde onde paramos, e é uma situação complicada. Eles precisam sair dali, precisam de abrigo e também precisam descobrir o que fazer”, diz Ackles.

“Ele é, até onde sabemos, o ser mais poderoso de todo o universo. E ele está contra nós”, acrescenta Collins.

“Mas também temos nossas dúvidas: Chuck é realmente mal ou ele só está tentando escrever uma história que seja empolgante, e que controla nossas vidas?”, complementa Padalecki.

A temporada final de Supernatural ainda terá o retorno de Misha Collins, o Castiel. O trio terá que enfrentar todas as ameaças que conseguiram sair do inferno. 

Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e a o novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio