Diversão e sumiço: Netflix divulga teaser tenso de série com atores de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite, produção espanhola original da Netflix, ganhou um teaser legendado nesta segunda, 2. Confira abaixo. 

A prévia é rápida, mas indica um final tenso para um desaparecimento. Ao mesmo tempo, faz uma ligação com o que os adolescentes sentem sobre isso. Na descrição, a plataforma de streaming afirma que os fãs devem se preparar para “um novo mistério”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar…”, afirma a sinopse oficial.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso. Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A primeira temporada de Elite já está disponível na Netflix . A 2ª temporada chega em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio