Entenda o papel de Robert Redford na série Watchmen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Watchmen, aguardada nova série da HBO, trará uma sequência para a famosa HQ de Alan Moore, ambientada após a despedida do Dr. Manhattan. Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Damon Lindelof falou mais sobre o papel de Robert Reford.

Desde o início da produção, rumores afirmaram que o ator veterano faria uma participação especial na série. Damon Lindelof explicou que não será bem assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os eventos da série Watchmen vão começar após a saída do Presidente Nixon da Casa Branca. Como a série é ambientada em uma realidade alternativa, o sucessor do presidente será outro ator: Robert Redford.

Dessa forma, Redford não vai apenas interpretar o presidente, mas será uma versão fictícia de si mesmo como presidente no contexto da série. Parece confuso? Confira o que Lindelof falou sobre o tema:

“Eu tomei muito cuidado com as escolhas criativas que fizemos na série. Não acho que nenhuma opção foi tomada sem dúvidas e inúmeras conversas. Não sei se serei capaz de defender todas as decisões que tomamos, mas com certeza serei capaz de explicar porque as tomamos. O mundo de Watchmen é tão exagerado, então é claro que é uma história alternativa, e ficará evidente para todo mundo que não estamos falando do Robert Redford da vida real.”

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Watchmen chega em 20 de outubro na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio