Publicidade

Estreia da 10ª temporada de The Walking Dead “fará algo nunca feito antes” pela série

Publicado por Bruno Tomé

17/09/2019 12:37

Os fãs não poderão perder um segundo da estreia da 10ª temporada de The Walking Dead. Quem dá o conselho é o diretor e produtor Greg Nicotero.

O profissional está na direção dos dois primeiros episódios da temporada, Lines We Cross e We Are the End of the World. Apesar de não dar spoilers, Nicotero garantiu que a abertura do 10° ano “fará algo nunca feito antes” na série.

“Os três primeiros minutos trazem algo nunca feito antes. Você não tem certeza sobre o que está assistindo durante os primeiros 30 segundos. Mas isso me desafia constantemente, a série”, declarou o profissional.

Nicotero garante que trará surpresa, mas manterá o clima de The Walking Dead conhecido por fãs.

“Nós temos um grande elenco e sempre lembramos que temos que homenagear todos. Nós temos que colocar ótimos capítulos no ar e agradecer a todos que continuam assistindo. Então, de uma maneira pura de The Walking Dead, a 10ª temporada abre com uma bomba”, garantiu Nicotero.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Publicidade