Estrela reencontra amigo de infância em nova temporada de A Casa da Raven

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly revelou nesta quinta, 26, que a terceira temporada de A Casa da Raven terá a participação de Jaleel White. Uma prévia foi divulgada – confira abaixo. 

O ator é conhecido por ser uma das estrelas de Family Matters, popular sitcom da década de 90. Em A Casa da Raven, White será o apresentador Chris Spring-Lake. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lake comanda o Radio Eclipse Live, onde a família de Raven estará competindo. No entanto, a personagem do título terá outras intenções. 

“Raven tem uma pequena paixão por ele, então é hilário o que vocês verão”, adiantou a protagonista Raven-Symoné. 

O que deixa tudo ainda mais emocionante para os atores é que os dois são amigos de infância. Enquanto White estava em Family Matters, Raven gravava Hangin’ with Mr. Cooper no mesmo estúdio na Califórnia. 

Os seriados eram exibidos no bloco TGIF, da ABC, que ficou bastante famoso. Até por isso, é uma espécie de reunião da época em A Casa da Raven

Na terceira temporada, Booker (Issac Ryan Brown), Nia (Navia Robinson) e Tess (Sky Katz) criarão um grupo musical chamado de Chi-Lective, convidando Levi (Jason Maybaum) para produção de um vídeo; Raven tentará lançar a sua coleção de moda; e Chelsea (Anneliese van der Pol) encontrará um novo caminho como mentora de vida.

A Casa da Raven é uma série derivada de As Visões da Raven, que teve quatro temporadas e 100 episódios produzidos, ficando no ar entre os anos 2003 e 2007.

A nova série retoma a história com a personagem já adulta, mãe solteira de um casal de gêmeos, que divide o apartamento com a melhor amiga Chelsea e seu filho Levi.

A terceira temporada de A Casa de Raven está em exibição no Disney Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio