Os fãs de Friends devem lembrar de uma das primeiras relações de Ross Geller (David Schwimmer) na série de sucesso. O professor foi casado com Carol (Jane Sibbett), com quem teve o seu filho, Ben.

Os dois estavam sempre se desentendendo ao longo de Friends. Os encontros de Ross com Carol e a esposa dela, Susan Bunch (Jessica Hecht), sempre davam o que falar.

A introdução de Carol aconteceu no segundo episódio da série, Aquele com o Ultrassom no Final, onde ela aparece grávida. O que acontece é que essa aparição mostra que a personagem poderia ter sido bem diferente.


Na introdução de Carol, a ex-esposa de Ross foi vivida por Anita Barone. A atriz fez seleção para ser um dos personagens principais da série, mas acabou ficando com o papel da ex-esposa de Ross. Mesmo assim, depois de um episódio, a artista decidiu deixar Friends.

Assim, o papel teve que passar por nova seleção. Jane Sibbett ficou como Carol e a atriz é quem é relembrada por ser a ex-esposa de Ross. Confira abaixo.

Você sabia que FRIENDS vai sair da Netflix? E que a Courteney Cox, a Monica, apareceu uma camiseta da série com a cabeça de uma das estrelas cortada? FRIENDS irá para o cinema em comemoração dos seus 25 anos! Conheça o incrível set de LEGO de FRIENDS e saiba como mobiliar sua casa igual a de Monica no Observatório de Séries.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.