Séries

Falcão e o Soldado Invernal abordará reação do mundo sobre Capitão América negro

A série Falcão e o Soldado Invernal abordará a continuidade do Capitão América. Depois de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passou o manto para Sam Wilson, o Falcão.

Em uma sessão de perguntas e respostas na página do site Discussing Film, o roteirista Derek Kolstad foi direto sobre uma questão de um fã. O internauta queria saber se o seriado abordaria a reação do mundo sobre o novo Capitão América ser negro.

“Oh, sim. E mais até”, respondeu o roteirista. O tuíte foi, depois, deletado. Algo curioso, já que o resto da sessão de perguntas e respostas ainda está no perfil do site na rede social.

O principal rumor do momento é que Falcão e o Soldado Invernal terá uma boa parte da trama voltada para identidade do Capitão América. Recentemente, Wyatt Russell foi escalado como John Walker, o Agente Americano, que chega a substituir Steve Rogers brevemente nos quadrinhos.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o novo Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez. O elenco ainda traz volta o Barão Zemo de Daniel Bruhl.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.