Séries

Fãs de Stranger Things piram com post de David Harbour no Instagram

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

Os fãs de Stranger Things ficaram confusos com uma recente publicação de David Harbour, que vive Jim Hopper na série, no Instagram. Todos achavam que o ator estivesse falando do seriado. 

Harbour fez uma foto abraçado com um manequim e sem bigode. Na legenda, citou Alexi e a Rússia. 

Logo, fãs estavam concluindo que o mistério da terceira temporada de Stranger Things estava solucionado. Hopper desaparece nos momentos finais e há a dúvida se o xerife morreu, se está no Mundo Invertido ou na prisão russa. 

No entanto, não foi dessa vez que os fãs descobriram a resposta. Harbour, na verdade, estava comemorando o fim das gravações do filme da Viúva Negra, da Marvel, onde o seu personagem se chama Alexi e é da Rússia. 

“Adeus longo, irregular e surpreendente macio bigode de Walter Whitman. Adeus quarto de hotel bege. Boa noite estranho e doce manequim do canto do quarto que eu nunca soube o que fazer. Tchau Alexi, a grande, corpulenta e corajosa esperança da Rússia, com sua alma torturada e seu guardião do vermelho”, escreveu o astro. 

A referência é que o personagem de Harbour no filme é o Guardião Vermelho, uma tentativa russa de Capitão América. Nas hashtags está a verdade sobre a publicação: É um encerramento, Viúva Negra e Guardião Vermelho. 

A trama de Viúva Negra não foi detalhada, mas será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco tem ainda Scarlett Johansson, Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega nos cinemas em 30 de abril de 2020. Já a terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. 

https://www.instagram.com/p/B22gjEsHJKv/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.