Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

Os fãs de Stranger Things ficaram confusos com uma recente publicação de David Harbour, que vive Jim Hopper na série, no Instagram. Todos achavam que o ator estivesse falando do seriado. 

Harbour fez uma foto abraçado com um manequim e sem bigode. Na legenda, citou Alexi e a Rússia. 


Logo, fãs estavam concluindo que o mistério da terceira temporada de Stranger Things estava solucionado. Hopper desaparece nos momentos finais e há a dúvida se o xerife morreu, se está no Mundo Invertido ou na prisão russa. 

No entanto, não foi dessa vez que os fãs descobriram a resposta. Harbour, na verdade, estava comemorando o fim das gravações do filme da Viúva Negra, da Marvel, onde o seu personagem se chama Alexi e é da Rússia. 

“Adeus longo, irregular e surpreendente macio bigode de Walter Whitman. Adeus quarto de hotel bege. Boa noite estranho e doce manequim do canto do quarto que eu nunca soube o que fazer. Tchau Alexi, a grande, corpulenta e corajosa esperança da Rússia, com sua alma torturada e seu guardião do vermelho”, escreveu o astro. 

A referência é que o personagem de Harbour no filme é o Guardião Vermelho, uma tentativa russa de Capitão América. Nas hashtags está a verdade sobre a publicação: É um encerramento, Viúva Negra e Guardião Vermelho. 

A trama de Viúva Negra não foi detalhada, mas será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco tem ainda Scarlett Johansson, Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega nos cinemas em 30 de abril de 2020. Já a terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.