Séries

Fear the Walking Dead trará referência do 1° capítulo de The Walking Dead

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

A AMC divulgou um vídeo com os primeiros minutos do 14° episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. A prévia, infelizmente, não está disponível para o Brasil, mas a descrição sim.

No episódio, Morgan voltará a tratar sobre o seu passado. Como se sabe, o personagem foi um dos primeiros de The Walking Dead, inclusive oferecendo abrigo para Rick Grimes.

Em Fear the Walking Dead, Morgan lembrará de sua esposa Jenny e de seu filho Duane, ambos mortos no apocalipse zumbi. Assim, a derivada fará referência ao primeiro capítulo de The Walking Dead.

Morgan contará como conheceu Jenny em Raleigh, na Carolina do Norte. Depois, relembrará de como Duane amava beisebol e quadrinhos.

“Meu garoto Duane, ele era o melhor de nós dois. Você cresce e acha que sabe o que a vida é. Que você viu os padrões. E os clichês são verdadeiros. Então você tem uma criança e isso muda tudo”, afirmará Morgan em conversa com Al.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead está em exibição no Brasil pela AMC. Já a 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.