Séries

Foto dá spoiler de grande mudança em Flash na 6ª temporada

Uma nova foto das gravações da sexta temporada de The Flash foi vazada nas redes sociais. A imagem pode ter um possível grande spoiler. 

Inicialmente, os fãs podem ver Flash ao lado de Cisco. Mas, ao olhar atentamente, outros detalhes são percebidos. Confira abaixo. 

As pontas dos dedos de Barry Allen estão pretas e há aparentes marcas no rosto do herói. Para os fãs, o Flash será transformado no Flash Negativo. 

Nos quadrinhos, isso acontece quando Barry é jogado pelo Flash Reverso na Força de Aceleração Negativa. Se isso realmente for mostrado, pode ter uma influência no crossover de Crise nas Infinitas Terras. 

“Enquanto Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) lidam com a perda chocante da sua filha, Nora, o time enfrenta a sua pior ameaça – uma que quer destruir Central City. Ao mesmo tempo, Nevasca (Danielle Panabaker) tem um encontro com a morte que resulta em uma inesperada nova dinâmica que mudará a sua relação com Caitlin para sempre”, diz a sinopse do episódio de estreia da sexta temporada. 

Antes do crossover de Crise nas Infinitas Terras, a nova temporada de The Flash terá o Dr. Ramsel Rosso (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) como seu principal antagonista. O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdan e Tom Cavanagh.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

The Flash retorna para a CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro.

https://twitter.com/yvrshoots/status/1177450493225787394?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1177450493225787394&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fflash-set-photos-barry-allen-monster-hands-negative-flash%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.