Séries

Grey's Anatomy abre 16ª temporada com chocante gravidez

Cuidado! Contém SPOILERS da 16ª temporada de Grey’s Anatomy!

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começou com um episódio que resolveu os mistérios do 15° ano. Porém, o final de Nothing Left to Cling To trouxe o início de um arco surpreendente. 

A doutora Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) é, aparentemente, a nova grávida do pedaço. A gravidez foi descoberta em um momento hilário. 

A doutora visitou Carina DeLuca (Stefania Spampinato) e Atticus Lincoln (Chris Carmack) para discutir a possibilidade de sexo à três. No entanto, Carina logo percebeu que o assunto poderia ser a gravidez. 

“Amelia, você está aqui pela gravidez ou pelo ménage à trois?”, pediu Carina. 

“Não estou grávida. Apenas ganhei um pouco de peso e tenho sentido curiosidades e… hm, surtos”, respondeu na hora a doutora. 

Quando Amelia contou que estava há muito tempo sem menstruar, Carina apenas reagiu com, “Oh meu Deus, oh meu Deus”. Ao que tudo indica, o filho pode ser de Link. 

Nas redes sociais, os fãs ficaram preocupados. Na derivada Private Practice, Amelia ficou grávida, mas o seu bebê tragicamente nasceu sem cérebro. 

“Eu apenas quero que Amelia seja feliz. É tudo que eu quero”, disse uma fã. 

“Eu quero coisas incríveis para Amelia. É melhor que você seja bom com ela nesta temporada, Shonda! Você me ouviu?”, pediu outra. 

“De novo, depois do que aconteceu com Amelia em Private Practice, não ferre com Amelia de novo, por favor”, publicou uma terceira internauta. 

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. 

https://twitter.com/virtualbloom_/status/1177387353939283969?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1177387353939283969&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fa29258547%2Fgreys-anatomy-amelia-pregnant-season-16-premiere%2F
Sair da versão mobile