How to Get Away with Murder revela personagem “morto” na estreia da 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de How to Get Away with Murder!

A sexta e última temporada de How to Get Away with Murder abriu de forma diferente. O típico flash-forward foi substituído por um pesadelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Annalise Keating (Viola Davis) presenciou o seu próprio funeral na visão nada agradável. A cena revelou ainda mais.

No pesadelo, Bonnie (Liza Weil) disse para Frank (Charlie Weber) que estavam finalmente livres. Lá estava também um Christopher adulto, que abriu o caixão de Annalise e apontou uma arma para ela.

Quando a protagonista acorda, os fãs descobrem que ela está em uma clínica de reabilitação. A famosa advogada decidiu procurar ajuda para lidar com os seus demônios.

How to Get Away With Murder acompanha a professora de Direito Annalise Keating (Viola Davis), que leva cinco estudantes trabalhar com ela em seu escritório particular. A vida de todos é transformada para sempre quando o grupo se envolve na trama de um assassinato real.

O grande elenco da série conta ainda com Billy Brown, Jack Falahee, Katie Findlay, Matt McGorry, Aja Naomi King, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton.

A sexta e última temporada de How to Get Away With Murder está em exibição nos EUA. No Brasil, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio