Ian Somerhalder revela o melhor vilão de The Vampire Diaries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Vampire Diaries contou com alguns bons vilões. No entanto, Ian Somerhalder, o Damon, afirma que Kai (Chris Wood) é o melhor de todos.

O ator também colocou Klaus (Joseph Morgan) e Katherine (Nina Dobrev) entre os melhores vilões. A declaração foi dada no Wizard World Philadelphia 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Katherine era um furacão. Eu digo, ela era muito louca. Uma personagem muito bem feita, ela era o que era. Havia algumas poucas qualidades que podiam redimi-la, exceto que ela era muito amável e honesta. Ela amou Stefan. Muito bom. Klaus estava incrível. Ele nos deixou. Kai, por outro lado – Chris Wood é um ator muito talentoso. Um personagem que me assustou. Eu me perguntava, ‘Nós temos que mostrar isso para o mundo? É isso que estamos fazendo com nossas vidas?’ e a resposta sempre foi sim. Kai foi incrível. Ele é o pior vilão que eu vi na televisão porque era simples. Nós não tivemos US$ 2 milhões gastos por episódio e coisas assim. Nós apenas tínhamos esse cara dizendo as piores coisas que alguém poderia imaginar. Foi muito legal trabalhar com ele. Eu digo que Kai (é o pior vilão), com toda certeza”, declarou o astro.

Klaus deixou The Vampire Diaries, como citou o ator, para estrelar a derivada The Originals. Já Kai foi uma adição a partir da sexta temporada da série.

Os fãs estão torcendo para que o vilão apareça em Legacies, o mais novo derivado da série. A segunda temporada dessa produção chega em outubro.

The Vampire Diaries acabou após oito temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio