Séries

Ian Somerhalder revela o melhor vilão de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries contou com alguns bons vilões. No entanto, Ian Somerhalder, o Damon, afirma que Kai (Chris Wood) é o melhor de todos.

O ator também colocou Klaus (Joseph Morgan) e Katherine (Nina Dobrev) entre os melhores vilões. A declaração foi dada no Wizard World Philadelphia 2019.

“Katherine era um furacão. Eu digo, ela era muito louca. Uma personagem muito bem feita, ela era o que era. Havia algumas poucas qualidades que podiam redimi-la, exceto que ela era muito amável e honesta. Ela amou Stefan. Muito bom. Klaus estava incrível. Ele nos deixou. Kai, por outro lado – Chris Wood é um ator muito talentoso. Um personagem que me assustou. Eu me perguntava, ‘Nós temos que mostrar isso para o mundo? É isso que estamos fazendo com nossas vidas?’ e a resposta sempre foi sim. Kai foi incrível. Ele é o pior vilão que eu vi na televisão porque era simples. Nós não tivemos US$ 2 milhões gastos por episódio e coisas assim. Nós apenas tínhamos esse cara dizendo as piores coisas que alguém poderia imaginar. Foi muito legal trabalhar com ele. Eu digo que Kai (é o pior vilão), com toda certeza”, declarou o astro.

Klaus deixou The Vampire Diaries, como citou o ator, para estrelar a derivada The Originals. Já Kai foi uma adição a partir da sexta temporada da série.

Os fãs estão torcendo para que o vilão apareça em Legacies, o mais novo derivado da série. A segunda temporada dessa produção chega em outubro.

The Vampire Diaries acabou após oito temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.