Séries

Ian Somerhalder se recusa celebrar aniversário de The Vampire Diaries; veja por que

The Vampire Diaries comemora 10 anos em 2019. A data oficial já passou – 10 de setembro – e a emissora CW fez as devidas celebrações. 

Ian Somerhalder, o Damon da série, comemorou a data ao aparecer em uma convenção de fãs no início de setembro. No entanto, não lembrou de The Vampire Diaries nas suas redes sociais no dia 10. 

Nesta semana, no dia 17, o ator fez um post explicando o motivo de evitar a celebração. A data da série é muito próxima da trágica data de 11 de setembro. Por isso, Somerhalder não se sente confortável em fazer qualquer comemoração. 

“Me machuca celebrar em um momento tão profundo e de reflexão. Então, aqui vai… 10 anos… wow. As memórias, as amizades, os fãs, explorando todos cantos da Terra e o trabalho. O incrível luxo do trabalho. Quem poderia imaginar que uma semana estressante de espera por uma resposta, de testes e por fim uma ligação do meu agente (depois de roer todas as unhas), me daria o papel de Damon Salvatore em uma pequena série chamada The Vampire Diaries que mudaria a minha vida para sempre”, celebrou o ator. 

“As risadas, as lágrimas, os dias frios e as noites quentes da Georgia. Parece que existiram várias”, completou o famoso.

Somerhalder ainda agradeceu os criadores Julie Plec e Kevin Williamson, a produtora e roteirista Caroline Dries, a CW, o estúdio da Warner Bros, o elenco da série e claro, os fãs. 

“Obrigado pessoas incríveis. A conexão e o amor de vocês por essa série me encheu de paixão e me deu muitos anos de experiência, conhecimento, habilidades e a alegria que vou carregar pelo resto da minha vida. Eu tive a sorte de encontrar tantos de vocês ao redor do mundo e ouvir vocês pelas mídias sociais. Que prazer e obrigado pela energia de vocês. Obrigado por essa incrível oportunidade”, agradeceu ainda Somerhalder. 

Confira a publicação abaixo.

O universo de The Vampire Diaries continua atualmente com a derivada Legacies, que está perto de exibir a sua segunda temporada. O novo ano estreia no dia 10 de outubro nos EUA.

https://www.instagram.com/p/B2hRfMopBmd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.