Netflix

Inacreditável: A assustadora série da Netflix baseada em fatos reais

A Netflix tem mais um lançamento para mexer com o público. No dia 13 de setembro, a minissérie dramática Inacreditável chegou com todos os seus episódios na plataforma de streaming. 

O drama segue duas detetives que começam a encarar diversas denúncias parecidas de estupro. Os crimes se conectam com um caso antigo de uma jovem, que depois foi acusada de falsa denúncia. 

“Baseada em fatos reais, a série Inacreditável conta a história de uma adolescente que retira uma queixa de estupro enquanto duas detetives de outro estado investigam indícios que podem revelar a verdade”, afirma a misteriosa descrição da plataforma de streaming.

A história é baseada no artigo de T. Christian Miller e Ken Armstrong, An Unbelievable Story of Rape (Uma Inacreditável História de Estupro), vencedor do Prêmio Pulitzer, e do episódio Anatomy of Doubt (Anatomia da Dúvida), do programa de rádio This American Life. Os episódios são focados principalmente na busca pela verdade do caso da personagem de Kaitlyn Dever. 

Uma das detetives do seriado é interpretada por Toni Collette. Merritt Wever também está no elenco. O trailer divulgado pela Netflix sobre Inacreditável pode ser conferido abaixo.

A série também tem episódios dirigidos pelas indicadas ao Oscar Susannah Grant, que é a showrunner, e Lisa Cholodenko. A Netflix descreve que Inacreditável é uma história de “trauma, coragem e resiliência”. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Inacreditável teve todos os seus episódios liberados na Netflix em 13 de setembro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.