Inacreditável: Descubra nome verdadeiro do estuprador da série da Netflix e como ele está na vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inacreditável é a nova série de sucesso da Netflix, acompanhando a luta de uma vítima de abuso sexual para ser levada a sério. E ainda mais, é uma história real cheia de reviravoltas.

Na vida real, o estuprador (Chris McCarthy na série) se chama Marc O’Leary, e foi realmente acusado de múltiplas ocorrências de estupro – veja foto no final do post. Sua sentença foi de 327.5 anos na prisão, pelos ataques em Colorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O’Leary tem 41 anos e serve seu oitavo ano de sentença. Ele só poderá fazer um pedido para condicional em 8 de março de 2284. Ou seja, o estuprador morrerá na cadeia.

A história é baseada no artigo de T. Christian Miller e Ken Armstrong, An Unbelievable Story of Rape (Uma Inacreditável História de Estupro), vencedor do Prêmio Pulitzer, e do episódio Anatomy of Doubt (Anatomia da Dúvida), do programa de rádio This American Life.

Nela, duas detetives seguem um caso de estupro. A vítima é Marie Adler (Dever), uma adolescente de Washington que é abusada e reporta o caso para as autoridades. O caso fica sem resolução até que duas detetives, Grace Rasmussen e Karen Duvall (Collette e Wever) o pegam e ligam o crime ao veterano da Marinha Chris McCarthy. Como resultado, a cidade de Lynwood é processada e paga US$ 150 mil de indenização para vítima. 

A série tem ainda episódios dirigidos pelas indicadas ao Oscar Susannah Grant, que é a showrunner, e Lisa Cholodenko. A Netflix descreve que Inacreditável é uma história de “trauma, coragem e resiliência”.

Inacreditável está disponível na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio