Irmandade, série da Netflix com Seu Jorge, ganha cartaz e data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irmandade, mais nova série nacional da Netflix, ganhou data de estreia para 25 de outubro na plataforma de streaming. A confirmação foi feita nesta quinta, 5, pelo próprio serviço.

A série tem como estrelas Seu Jorge e Naruna Costa, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Os oito episódios de Irmandade serão lançados no mesmo dia. Veja o cartaz abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça”, afirma a sinopse.

Hermila Guedes, de Céu de Suely, e Lee Taylor, de O Mecanismo, também estão no elenco. A artista será a esposa de Edson, enquanto Taylor vive um detento afiliado à Irmandade que cruza o caminho de Cristina.

Irmandade é criada por Pedro Morelli, que também está na direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio