Séries

Jax e mais 3 personagens de Sons of Anarchy “ressuscitam” em Mayans MC

Cuidado! Contém SPOILERS de Mayans MC!

Mayans MC começou a sua segunda temporada nos Estados Unidos. Logo no primeiro episódio, com o título de Xbalanque, a derivada trouxe referências e retornos de Sons of Anarchy, a série original.

Como visto na primeira temporada, a série se desenvolve a partir da mitologia de Sons of Anarchy e ainda traz personagens da produção original em papéis vitais.

Logo no começo da temporada, os fãs descobrem que Happy (David Labrava), amado personagem de Sons of Anarchy, foi o responsável pela morte da mãe de Angel (Clayton Cardenas) e EZ (JD Pardo). Os irmãos, inclusive, não estão se falando por Angel ter descoberto a traição do irmão, com o pai deles, Felipe (Edward James Olmos), sabendo sobre o acordo com as autoridades.

O outro retorno ficou por conta de Lincoln Potter (Ray McKinnon). O personagem continua a sua parceria com o cartel de Galindo em busca de Adelita (Carla Baratta).

Além deles, Chucky (Michael Ornstein) também apareceu no episódio de estreia. Ele continua trabalhando com Happy no terreno dos Mayans. Com Happy, o personagem foi responsável por relembrar o falecido Jax Teller (Charlie Hunnam).

A referência é feita em uma conversa dos dois com um novo integrante do SAMCRO. Happy suspeita que esse peculiar personagem quer voltar para Charming, mas não tem nada que ele possa fazer. Além disso, Happy ainda diz que não tem problemas com isso, mas que tem outra coisa em sua mente.

É quando Chucky interrompe, relembrando Jax: “Eu achei que Jax queria que você saísse do negócio de armas”.  Esse era um dos desejos do líder dos motoqueiros.

“A transição é mais demorada do que parece. Há muitos parâmetros”, respondeu rapidamente Happy.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

A segunda temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.