Jennifer Aniston vai voltar ao mundo das séries com The Morning Show, uma das primeiras séries do streaming da Apple TV+, que conta ainda com Reese Witherspoon e Steve Carell.

Em entrevista para o InStyle, a atriz (que também é produtora da série) falou sobre como a diferença foi bem mais pesada do que aquela em Friends.

“Para mim, uma série de TV costumava ser uma plateia no estúdio e cinco câmeras. Eu entrava às 10h e saía às 17h. The Morning Show foi como fazer dois filmes consecutivamente por sete meses”, diz Aniston.


“Depois de um dia inteiro de gravações, eu ia pra casa e continuava trabalhando, olhando cortes, opinando sobre casting da próxima semana e me preparando para o próximo dia. Quando a série acabou, eu fiquei na minha cama por uma semana inteira”, brinca a atriz.

A série é baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter. A atração deve explorar os bastidores de programas jornalísticos matinais. O roteiro é de Kerry Ehrin, de Bates Motel.

O elenco conta ainda com Gugu Mbatha-Raw, Billy Crudup e Néstor Carbonell. 

A Apple TV Plus ainda anunciou que a série chega nesta primavera americana, mesmo período de lançamento da plataforma de streaming da empresa.

Você sabia que FRIENDS vai sair da Netflix? E que a Courteney Cox, a Monica, apareceu uma camiseta da série com a cabeça de uma das estrelas cortada? FRIENDS irá para o cinema em comemoração dos seus 25 anos! Conheça o incrível set de LEGO de FRIENDS e saiba como mobiliar sua casa igual a de Monica no Observatório de Séries.

The Morning Show já tem duas temporadas garantidas, cada uma com 10 episódios.