Séries

Jessica Lange comenta retorno para American Horror Story

American Horror Story lança a nona temporada, com o título de 1984, nesta semana. Os fãs, no entanto, sentirão falta de rostos familiares.

Evan Peters não retorna e Sarah Paulson não está entre os protagonistas e não sabe se fará uma participação. Já Jessica Lange pode ter se despedido da antologia ainda em American Horror Story: Apocalypse.

Para o The Wrap, a atriz explicou que não pensa em retornar para série no futuro. A sua participação em Apocalypse só aconteceu porque ela reviveu a personagem Constance Langdon.

“Eu acho que não (volto). Eu fiz antes porque estava recriando Constance, que foi para mim bem importante quando fiz na primeira temporada. Não acho que eu vou querer começar de novo e criar outra personagem. E também, acho que muitos atores que trabalhei, pessoas que realmente gostei de trabalhar como Sarah Paulson, Frances Conroy e Kathy Bates – não sei quem está nessa temporada, mas acho que nunca mais será a mesma coisa”, explicou a estrela.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

A nova temporada chega em 19 de setembro, à meia-noite, no FX para os brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.