A Netflix anunciou nesta quinta-feira (26) um reforço considerável para Space Force, série de comédia de Steve Carell e Greg Daniels (dupla de The Office) que estará na Netflix.

As novas adições do elenco contam com John Malkovich (The New Pope), Ben Schwartz (Parks and Recreation), Diana Silvers (Glass), Jimmy O. Yang(Silicon Valley), Tawny Newsome (Sherman’s Showcase) e Alex Sparrow (unREAL).

Além disso, foi confirmado que Paul King (As Aventuras de Paddington) dirigirá os primeiros episódios.


A série, criada pela dupla que fez sucesso com a antiga comédia, é baseada na ideia de Donald Trump de criar uma força espacial como mais um braço do exército. Steve Carell será o protagonista.

A comédia é descrita como uma série que mostrará um local de trabalho, onde funcionários estão encarregados de criar uma força espacial. Ainda não há um número de episódios definidos porque o roteiro, escrito pela dupla, não está pronto.

O The Hollywood Reporter especula que a comédia fará Steve Carell o ator mais bem pago da televisão, já que o famoso assume também a produção executiva. O salário por episódio pode até passar a casa de US$ 1 milhão.

Space Force ainda não tem previsão de estreia na Netflix.