Séries

Jonathan Frakes admite que ficou nervoso para retornar em Star Trek: Picard

Jonathan Frakes retornará como “Número Um”, Will Riker, em Star Trek: Picard, a próxima série da CBS.

O programa é estrelado por Patrick Stewart, que reprisa seu papel como Jean-Luc Picard em Star Trek: A Nova Geração. A série reúne Frakes e Stewart quase duas décadas depois que eles interpretaram seus papéis juntos pela última vez.

Enquanto Stewart permaneceu na melhor forma, Frakes passou a maior parte de sua carreira atrás das câmeras, como diretor. Falando na Fan Expo Canada, Frakes admitiu estar nervoso por atuar com Stewart em Star Trek novamente.

“Eu não atuava há muito, muito, muito tempo”, disse Frakes. “Não interpretava Riker há 18 anos e tive muita sorte de estar ocupado dirigindo. Eu atuei brevemente em um filme em Winnipeg há cerca de 10 anos. E tive um grande ataque de ansiedade porque, por qualquer motivo, esqueci como atuar. Mas acabei indo bem.”

“Acabei de dirigir dois episódios de Picard com Sir Patrick e, como eu disse, seu músculo de atuação estava bem tonificado. Então, eu estava com um nervosismo. Acabou indo muito bem. Mas não deixe ninguém lhe dizer que é como voltar a andar de bicicleta. É besteira.”

Star Trek: Picard deve estrear no início de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.