Riverdale está perto de chegar com a quarta temporada. Por causa disso, KJ Apa esteve na OZ Comic-Con, na Austrália, para divulgar a produção.

Como informa o Daily Telegraph, uma declaração do ator, que vive Archie na série, chamou bastante atenção. KJ Apa afirma que atuar não é a sua verdadeira paixão.

“Eu nunca quis ser um ator, nunca foi algo que eu persegui ativamente. Eu sempre fui super apaixonado por música, é o meu primeiro amor. Eu amo fazer parte de coisas que me inspiram no final do dia”, declarou o famoso.


O ator, inclusive, tem uma carreira na música. Em 2012, lançou o álbum The Third Room.

A declaração, ao mesmo tempo, assusta os fãs. Os espectadores ficam preocupados que KJ Apa deixe Riverdale para seguir a carreira na música.

Até o momento, o ator não explicou nada nesse sentido.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.