Séries

La Casa de Papel: Revelado plano do Professor na 4ª parte

As gravações da quarta parte de La Casa de Papel terminaram em agosto, mas os spoilers não param de aparecer na internet.

Uma das “dicas” veio de Antonio Romero, que interpreta o policial conhecido como “Antoñanzas” em La Casa de Papel. No Instagram, o ator compartilhou uma foto com Itziar Ituño, que ainda estava com a roupa de Lisboa dos últimos episódios (um uniforme policial).

Apesar de o spoiler por si só não ser o mais revelador, outra foto pode desvendar o plano que irá libertar Lisboa na quarta parte da série.

Nessa outra imagem, podemos ver Itzar ao lado dos mesmos atores que interpretaram os sérvios que resgataram Tóquio (Úrsula Corberó) da polícia. Tudo indica que a Resistência (ou pelo menos uma parte dela) se unirá ao fim de mais um roubo.

Veja a sequência de imagens mais abaixo.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

A quarta parte de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B0f6BRECmPh/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B07Bd3JhTyg/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B1UFErPiK1I/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.