Séries

Lex Luthor de Smallville estará em Crise nas Infinitas Terras? Ator responde

Na última semana, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso. Por isso, fãs esperavam que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série, também retornasse para o especial. 

No entanto, o ator usou o Twitter para revelar o que está acontecendo. Além disso, Rosenbaum criticou publicamente a Warner Bros. 

O ator contou que estava na Flórida (EUA) na última semana, com o seu avô que está em um lar de idosos. A Warner queria uma resposta imediata e em contrapartida não ofereceu nada para o artista. 

“A oferta deles: sem roteiro. Sem ideia do que estou fazendo. Sem ideia de quando iria filmar. Basicamente sem dinheiro. E o verdadeiro chute na bunda, ‘Você tem que saber agora’. Minha resposta simples, ‘Passo’. Eu acho que vocês podem entender o motivo”, declarou o ator.

A publicação pode ser conferida abaixo. 

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco terá participações como as de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.