Séries

Netflix anuncia protagonista do live-action de O Clube das Winx

Como anunciado no ano passado, o popular desenho O Clube das Winx ganhará uma série em live-action na Netflix. Nesta semana, a página oficial da franquia no Instagram anunciou o elenco da produção. 

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, será Bloom, a protagonista. A atriz também tem uma participação em Stranger Things. 

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

Os papeis de grande parte dos atores foram revelados. Mustapha será Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham será Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

A série, que tem o título original de Fate: Winx Saga, já começou as gravações na Irlanda. A produção contará com 6 capítulos e segue basicamente a história original de O Clube das Winx. 

“A série segue uma jornada de cinco improváveis amigas que estudam em Alfea, uma escola mágica de Otherworld onde elas devem aprender a usar os seus poderes mágicos enquanto navegam pelo amor, rivalidades e monstros que ameaçam a existência de todos”, afirma a descrição. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. Confira a publicação de anúncio abaixo, com foto do elenco principal. 

A série live-action de O Clube das Winx não tem previsão de estreia. 

https://www.instagram.com/p/B2hBnkboLAN/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.