Séries

Lucifer: Chloe passará por reviravolta sombria na temporada final, diz teoria

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Lucifer!

A quarta temporada de Lucifer terminou com o personagem do título de volta ao inferno. Esse retorno deve causar consequências na Terra. 

A principal delas é em Chloe, personagem de Lauren German. Após um vídeo misterioso da atriz, fãs especulam que a quinta e última temporada de Lucifer será sombria para ela. 

No vídeo do Instagram, que pode ser visto abaixo, a atriz está em uma mesa jogando pôquer. Da publicação surgiu a teoria de fãs de que Chloe, ao se separar de Lucifer após os dois se acertarem, enfrentará o vício. 

“Na quinta temporada, Chloe estará enfrentando o vício de álcool e jogo por causa de Lucifer e ele já está na Terra com ela”, afirma a teoria. 

A sugestão segue com o pensamento de que a presença de Lucifer não pode fazer bem para Chloe porque ele pode não ter voltado por causa dela. Para os fãs, o protagonista estará caçando demônios. 

A teoria também vai um pouco mais longe com a ideia de que Chloe pode tentar sensibilizar Lucifer. O problema é que isso poderia atrapalhar os supostos planos do Diabo. 

Para descobrir se a teoria é verdadeira, os fãs terão que esperar a quinta e última temporada de Lucifer. 

O ano final da série terá 16 episódios. As gravações já estão acontecendo.

Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

https://www.instagram.com/p/B2c4zzuH3i7/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.