Netflix

Lucifer terá final feliz na série da Netflix? Veja o que teoria diz

Cuidado! Pode conter SPOILERS da quarta temporada de Lucifer!

A Netflix já confirmou que a quinta temporada de Lucifer será a última da série. Com isso, fãs que não tentam mais salvar a série teorizam sobre como a história pode acabar.

A principal dúvida dos espectadores é sobre o que acontecerá com Chloe (Lauren German) e Lucifer (Tom Ellis). Os personagens terminarão juntos ou nunca mais terão uma relação?

Ao final da quarta temporada, Lucifer volta ao Inferno. Antes disso, Chloe se declarou para o protagonista, que também afirmou que a detetive foi o seu primeiro amor.

Assim, a teoria é de que Chloe fará de tudo para trazer Lucifer para Terra novamente e para que os dois se casem. No Reddit, fãs lembraram que o protagonista trouxe apenas duas coisas quando veio para o mundo pela primeira vez, sendo que uma é o anel que ele sempre usa.

Os espectadores gostariam, assim, que Lucifer fizesse o pedido para a sua amada com esse anel. No entanto, acreditam que o casamento não será mostrado, já que a série nunca teve uma cerimônia, de fato.

Nas redes sociais, o protagonista da série, Tom Ellis, já declarou que “é claro” que Chloe e Lucifer terminarão juntos. Assim, o indicativo é de que série tenha um final feliz.

Lucifer já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.