Netflix

Luísa Sonza e Madama Brona adivinham signos dos personagens de Elite em vídeo da Netflix

A Netflix divulgou um vídeo especial para divulgar a segunda temporada de Elite. Confira abaixo. 

A gravação conta com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Madama Brona. As duas estão na Red Party, com os alunos de Las Encinas, comentando sobre os presentes da festa. 

“A gente já sabia que rolou muita treta nessa festa, o que não sabíamos é que a Luísa Sonza e a Madama Br000na, minha fada mística do Instagram, estavam lá comentando tudo! E ainda há boatos de que esse encontro já estava escrito nas estrelas!”, brinca a Netflix. 

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso. Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A segunda temporada da série está disponível na Netflix. Elite está renovada para a terceira temporada, ainda sem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.