Manifest, nova série de mistério, ganha data de estreia no Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manifest, série que fez grande sucesso nos EUA, está bem perto de chegar ao Brasil. O Globoplay anunciou que o seriado chega em 4 de outubro na plataforma de streaming.

Criada por Jeff Rake, Manifest foi a série dramática estreante mais vista na TV norte-americana na temporada 2018/2019. A atração já está renovada para o segundo ano – que chega apenas em 2020 – por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos.

A série explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

A direção do seriado é de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio