Manifest, série que fez grande sucesso nos EUA, está bem perto de chegar ao Brasil. O Globoplay anunciou que o seriado chega em 4 de outubro na plataforma de streaming.

Criada por Jeff Rake, Manifest foi a série dramática estreante mais vista na TV norte-americana na temporada 2018/2019. A atração já está renovada para o segundo ano – que chega apenas em 2020 – por lá.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos.


A série explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

A direção do seriado é de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.