Séries

Matthew Perry guardou lembrança de Friends para Lisa Kudrow - a história é fofa

Matthew Perry, o Chandler de Friends, lembrou de Lisa Kudrow quando Friends chegou ao fim. O ator foi responsável por guardar um item da série especialmente para colega.

Para InStyle, a intérprete de Phoebe revelou a história fofa por trás dessa lembrança. A atriz exibe com orgulho até hoje o pote de biscoitos do apartamento de Monica e Rachel.

O pote tinha um relógio falso pintado na frente e se tornou uma piada entre os dois colegas após um erro de gravação. Tudo começou com uma cena de Phoebe.

A personagem lembrou, de repente, que tinha que sair do apartamento das amigas. Kudrow não estava usando um relógio no momento e improvisou desenhando um no pote de biscoitos para interpretar a sua fala.

“Quando a cena acabou, Matthew veio até mim com aquele sorriso estranho no rosto. Ele disse, ‘Você fez o que eu imagino? Você apontou para aquele pote como se fosse um relógio funcionando?’ E bem, começamos a brincar porque pode ter sido a coisa mais estúpida que já fiz. Eu não sei se ri tanto como naquele dia”, contou a atriz.

No final das gravações de Friends, o intérprete de Chandler lembrou do momento. Para atriz, o presente foi algo emocionante.

“Na última semana, Matthew me deu o pote como um presente de encerramento. Tudo do set era da Warner, então ele teve que pedir permissão. Isso significou muito para mim. Quando eu olho para o pote, eu começo a rir porque me lembro de quanta diversão eu tive no set todos os dias naqueles anos”, recordou Kudrow.

Friends está celebrando 25 anos de lançamento neste mês – oficialmente o aniversário foi no domingo, 22. A série está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.