Séries

Mayans MC confirma insana teoria de fãs na 2ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS da 2ª temporada de Mayans MC!

O quarto episódio da segunda temporada de Mayans MC, com o título de Lahun Chan, pode mudar o rumo da derivada de Sons of Anarchy. Uma teoria insana de fãs acaba de ser confirmada.

A segunda temporada estabeleceu um mistério entre Felipe Reyes (Edward James Olmos) e Dita Galindo (Ada Marris) após um encontro no açougue. Os fãs logo imaginaram que o pai de EZ (JD Pardo) e Angel (Clayton Cardenas) também é o pai de Miguel Galindo (Danny Pino).

O episódio confirma a suposição dos fãs ao Dita marcar um encontro com Felipe no escritório do seu médico. A mulher pagou US$ 2 mil ao terapeuta para que pudesse se encontrar com o personagem no local.

Os dois ex-amantes conversaram sobre muitos pontos do passado, até mesmo como Dita se machucou. Mas, o mais surpreendente é quando ela revela que o líder do cartel de Galindo é filho de Felipe.

Dita nunca fez um exame de DNA, mas afirma ter certeza. Já Felipe teme pelas consequências dessa paternidade.

Por hora, a personagem garante que “ninguém saberá a verdade”.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

A segunda temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.