Muita emoção em fotos do tributo a Luke Perry em Riverdale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW divulgou nesta terça, 3, as primeiras fotos do tributo a Luke Perry em Riverdale. A homenagem acontecerá no capítulo de estreia da quarta temporada.

Na série, Luke Perry viveu Fred Andrews, o pai de Archie. Em uma das fotos, o garoto aparece abraçando Mary Andrews de forma emocionante. Nas outros, o grupo principal de Riverdale se reúne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Perry faleceu no começo deste ano, aos 54 anos, por causa de um derrame. Naquele momento, a série encerrava a produção da terceira temporada.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A série é exibida no canal pago Warner Channel no Brasil. As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW americana em 9 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio