A CW divulgou nesta terça, 3, as primeiras fotos do tributo a Luke Perry em Riverdale. A homenagem acontecerá no capítulo de estreia da quarta temporada.

Na série, Luke Perry viveu Fred Andrews, o pai de Archie. Em uma das fotos, o garoto aparece abraçando Mary Andrews de forma emocionante. Nas outros, o grupo principal de Riverdale se reúne.

Luke Perry faleceu no começo deste ano, aos 54 anos, por causa de um derrame. Naquele momento, a série encerrava a produção da terceira temporada.


Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A série é exibida no canal pago Warner Channel no Brasil. As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW americana em 9 de outubro.