Séries

Não é o fim! Arrowverso terá novo Arqueiro Verde; veja quem é

Na tarde desta terça, 24, um nova série derivada do Arrowverso foi confirmada. A produção será sobre o grupo chamado de As Canários.

Poucos detalhes sobre a série foram divulgados, mas uma importante informação de diversos portais é que a protagonista será Mia Smoak, a personagem de Katherine McNamara em Arrow. Dentro disso, há uma informação ainda mais interessante.

Mia herdará o manto de Oliver Queen como Arqueiro Verde, ou Arqueira Verde. Dessa forma, mesmo com o fim de Arrow, a figura do herói continuará viva no Arrowverso.

A derivada ainda terá a Canário Negro de Dinah Drake (Juliana Harkavy) e a de Laurel Lance (Katie Cassidy). Tudo indica que o seriado se passa na Star City de 2040 – época onde Mia aparece, mas essa informação não foi confirmada.

A derivada do Arrowverso, ainda sem título oficial, terá um piloto na oitava e última temporada de Arrow. O número do episódio ainda não foi revelado.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

No oitavo ano, Oliver Queen juntará forças com o Monitor (LaMonica Garrett). Os dois trabalharão juntos nos eventos que antecedem Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 da DC na CW.

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.